Começa a venda do segundo lote do "Réveillon Top" no Zen Salvador


Quem quiser garantir ingressos nos valores de R$ 240,00  para curtir o “Reveillon Top” do Zen Salvador, no Rio Vermelho,  é bom começar a se programar porque o primeiro lote promocional já esgotou, e a partir de hoje, dia 04,  começa a virada para o segundo lote.  “ Os lotes estão acabando bem depressa, temos valores acessíveis com um custo benefício incrível, as atrações estão sensacionais e qualidade da casa as pessoas já conhecem e confiam. Vai ser uma virada de ano incrível e cheia de energia.” falou Diogo Cunha, proprietário da casa.
A terceira edição do  “Reveillon Top”  promete repetir o sucesso dos anos anteriores, com o objetivo manter a qualidade do serviço de open bar, buffet e diversidade musical  na casa noturna  que é considerada a mais animada e tradicional da capital baiana.  A festa está programa para começar a partir das 20h e vai contar com mesa de frios, petiscos, pratos quentes, tudo isso acompanhados das melhores bebidas para celebrar esta noite especial, além de shows das bandas Pra Casar, Nata do Samba e a novata  Isqueminha.
Durante a noite, os convidados poderão usar os três pisos da casa para que possam circular com mais conforto e tranquilidade.  O público poderá ficar no setor térreo, local que chama atenção pelo salão imponente, e pela possibilidade de ficar bem perto dos artistas por conta da disposição do palco estrategicamente montado para este contato próximo.  Já no segundo andar, o cliente tem uma visão mais ampla das apresentações, no qual estão situados quatro lounges, que formam o camarote VIP, e ambiente totalmente climatizado. E  no último piso, um charmoso e requintado terraço é local ideal para recompor as energias e nesse setor serão servidos toda a parte de alimentação.

A inesquecível noite  será animada pelas bandas Pra Casar, Nata do Samba e Isqueminha. E para completar o time, o Dj Rodrigo Fiuza assume o comando das carrapetas e promete não deixa ninguém parado até o dia amanhecer. Serão mais de 8 horas de festa e boas vibrações para a chegada de 2018.

O público presente receberá um bracelete para poder circular livremente  pelo bairro,  e ir até as margens do mar do Rio Vermelho para repor as energias e fazer seus pedidos e poder retornar à casa no momento que desejar.

Ao final da festa, um café tropical será servido para recarregar as baterias e começar o ano a todo vapor. 


Buffet:

- Mesa de frutas, frios e pães.
- Salgados quentes: kibe, bolinho de bacalhau, bolinho de queijo, bolinho de carne seca, coxinha de camarão, hot holl, batata frita.
- Escondidinho de carne do sol
- Pratos quentes: Strogonoff ,  2 tipos de massa + 2 tipos de molhos
- Café da manhã tropical às 5h da manhã
- Bebidas: Água, refrigerante, cerveja, roska, Frozen, Tequila, Vodka Wiborowa, whisky 8 anos e espumante

Serviço :

O que: Réveillon Zen Salvador
Data:  31/12
Hora: A partir das 20h
Atrações: Pra Casar, Isqueminha , Nata do Samba e Dj Rodrigo Fiuzza
Valor: R$ 240,00
Vendas: Zen, Ticketmix, Pida, Sympla.
Informações: (71)  3335 - 3335 / Whatsapp (71) 99953-6575  contato@zensalvador.com.br