ENTREVISTA: TASSIA BRASIL - YOUTUBER E INFLUENCIADORA DIGITAL

Ela é blogueira, digital influencer e Youtuber. Estamos falando de Tassia Brasil, a entrevistada da vez aqui no Folia na Net. Tassia tornou-se muito popular através do Instagram no seu perfil @tassiareal hoje com mais de 20 mil seguidores. Por lá, ela mostra seu dia a dia, seus gostos pela moda e publicando tendências que vem por aí, além de dicas de make para as mulheres arrasarem!

Confiram a entrevista:





Folia na Net: Você é um sucesso na internet e no meio da dança. Para quem não a acompanha, ou ainda a não conhece, quem é e como se descreve Tassia Brasil? 

Tassia Brasil: É complicado a gente se descrever né? Mas me vejo como uma pessoa simples com uma personalidade forte, não tenho papas na língua, vivo a minha realidade e mostro isso 24horas por dia. Sou brincalhona, sincera, família e muito amiga! Na verdade, cada um tem de mim a Tassia que merece. 

FNN: Sabemos que você tem milhares de seguidores na internet, no Instagram são quase 24 mil, fora os que te acompanham desde quando você era dançarina, você tem uma audiência muito grande na web, você é bem reconhecida nos lugares onde vai? 

TB: Em alguns lugares que vou, sou reconhecida sim, mas a proporção ainda não é grande, mas amo esse carinho que recebo diariamente. 

FNN: Porque resolveu abandonar os palcos? Foi depois de se tornar mãe? 

TB: Eu me aposentei da dança por conta do meu marido, na época quando a gente se conheceu, eu já não estava satisfeita com o meio, eu não queria que as pessoas me enxergassem apenas como uma dançarina de pagode, eu sabia do meu potencial e sabia que era muito mais, então ele foi um estímulo para que eu mudasse o rumo do meu destino.




FNN: Sabemos que ser youtuber hoje não é apenas um hobby, é uma profissão, mas muitas pessoas não gostam de serem chamadas de youtuber porque existe um certo preconceito com essa nova profissão. Quando as pessoas perguntam o que você faz (com o que trabalha), você diz que é youtuber, digital influencer, blogueira ou instagrammer? 


TB: Eu tenho o maior orgulho em trabalhar com a internet, em ser youtuber, influenciadora Digital, não me considero blogueira, mas tenho muito orgulho da minha profissão, parece fácil para quem acompanha, mas não é, me dedico todos os dias a isso, as pessoas querem ver novidades, assuntos interessantes e bons conteúdos, imagine todos os dias você ter que pensar em uma novidade? Não é fácil. 

FNN: Foi difícil alcança a popularidade que você tem hoje na internet? 


TB: Na verdade eu sempre fui querida desde quando dançava, então isso me ajudou muito, a maioria dos meus seguidores, são pessoas que já me acompanham a mais de 5 anos, mas é muito difícil MANTER a popularidade, hoje com a linha que sigo, estou crescendo muito e sendo reconhecida. Seguidores não é o meu foco, números hoje na rede social não quer dizer nada. E sou muito feliz com os meus seguidores, porque eles participam da minha vida, eu realmente sinto que eles vivem comigo, isso é o suficiente.




FNN: Muitas meninas sonham em aparecer e ser reconhecida como você e se tornar uma digital influencer, mas não sabe por onde começar, que mensagem você deixaria para elas? 


TB: Eu diria a elas para nunca desistirem e tentarem até o fim, é um meio muito difícil, porém se você optar por ser você e não ser alguém que já existe, o sucesso vem mais rápido, comprar um celular com a qualidade Boa de fotografia é fundamental e saber que o sucesso não nasce da noite pro dia, tenho 3 anos de blog e só hoje sinto que estou começando a ser reconhecida pelo meu trabalho, então o segredo é não desistir, ser você e comprar um celular com uma boa resolução de fotografia e vídeo. 

FNN: Você acha que no meio das Influenciadoras digitais existe união entre elas? O que poderia ser diferente? 


TB: Eu acho que a União que temos hoje ainda não é o suficiente, ao me ver as blogueiras, ID e as modelos, elas querem disputar umas com as outras, de quem é mais, quem tem mais parceiros, quem faz mais Fotos, quem tem mais seguidores. As coisas não tem que ser assim, eu sou do ditado que a União faz a força, você não vai ser diminuída se indicar alguma outra pessoa pra um trabalho, ou se divulgar algo para uma pessoa que está começando agora, espaço tem para todas, então acredito que se houvesse União, seria muito mais fácil até para quem quer um espaço para começar e não consegue.


PING PONG DO FOLIA

- Sonho: Ser rica de dinheiro 
- Deus:
Minha maior esperança de dias melhores 
- Moda: Amor
- Família: Tudo
- Amor: Meu Marido
- Make: Paixão
- Dança: Saudade
- Clarinha: Razão da Minha Vida
- Carreira: Dedicação de todos os dias
- Tassia Brasil: Uma eterna guerreira sonhadora


Folia na Net: Tassia obrigado pela entrevista! Deixe agora uma mensagem para todos que curtem o seu trabalho e acessam o site Folia Na Net! 

Tassia Brasil: Eu quero deixar um super abraço, para toda a galera que acessa o site Folia na net e para todos os meus seguidores, dizer que agradeço imensamente o carinho de vocês diariamente, muito obrigada. E que eu continue dando bons motivos e boas energias para vocês continuarem me seguindo para resto da vida, Beijos!!! 

REDES SOCIAIS:

Instagram: @tassiareal
Canal Youtube: Tassia Brasil