Olodum participa do Concha Negra em 2018


O Olodum é a atração confirmada para abrir o projeto Concha Negra em 2018. O evento acontece no domingo, dia 7 de janeiro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, a partir  das 18 horas. O samba reggae mais famoso do Brasil, traz no repertório músicas do show da turnê “Eu Falei Faraó”. Lá, Rosa, Alegria Geral, Vem Meu Amor, Berimbau, Madagascar Olodum, Ladeira do Pelô, Protesto Olodum, Canto ao Pescador, Deusa do Amor e Jeito Faceiro são alguns hits garantidos no repertório. O show terá mistura de músicas com conteúdos que promovem a reflexão do público sobre a importância de uma cultura de paz, a exemplo de Mel Mulher, Manifesto Pela Paz, Mãe Mulher Maria Olodum e Eu Digo Jah.
História: Em 29 de abril de 1979, nascia no antigo Maciel-Pelourinho – Centro Histórico de Salvador, o Bloco Afro Olodum. Criado apenas para desfilar no carnaval, proporcionando aos moradores do centro antigo da cidade de Salvador a oportunidade de brincar o carnaval de forma organizada, o Bloco se transformou em uma das mais importantes instituições da cultura negra afrobrasileira.
Serviço
Concha Negra – Olodum com participação de Ponto de Equilíbrio
Abertura: Cia. de Dança Lekan Dance
Quando: 7 de janeiro (domingo), 18h
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)


VendasOs ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelo site www.ingressorapido.com.br, a partir de 20 de dezembro.


Meia-entrada
A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento. Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceito outros documentos.