Revelação do funk, Mc 7kssio lança clipe da música "Festa na Favela"




Direto do Bairro da Liberdade, na cidade de Salvador, uma das últimas revelações no cenário musical baiano, Mc 7kssio, também conhecido pela sua voz marcante, acaba de lançar o clipe da música Festa na Favela 2, no canal detona funk, com participação do DJ Ricardo Moura no site do youtube. Confiram: 


O clipe tem menos de 24h de lançado e já conta com mais de 6.500 visualizações, a música fala de um jovem namorador que só quer curtir e não quer compromisso, ele conhece uma menina que no primeiro encontro leva para sua casa, a mesma tira uma foto e posta nas redes sociais, quando o jovem baladeiro ver, não gosta da atitude da garota e aí que surge o refrão: Só uma noite gostosa, novinha não vai se apaixonar.


O cantor vem fazendo sucesso por onde passa, e conquistando todos com seu carisma e talento.  Já fez parceria com o cantor paulista Mc Lan, e vem chamando atenção de grandes bandas de Salvador como Lá Fúria e do cantor Robyssão para fazer parceria musical.

E as novidades não param por aí, o Mc 7kssio vem realizando várias apresentação em São Paulo e em Salvador, para o carnaval de 2018 a grande revelação já tem presença confirmada no bloco As Kuviteiras. Aguardem que vem muito mais por ai, explodiu mais que bomba BUMMM!!!