Entrega de fantasias do bloco As Muquiranas inicia próxima segunda (05)


Carnaval está batendo na porta e o folião Muquiranas já pode se programar. A retirada das tão esperadas fantasias do bloco inicia na próxima segunda-feira (05), no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários, localizado na Ladeira dos Aflitos, das 09 às 21h. 

O folião precisa apresentar o carnê em dias ou quitado e a carteirinha do bloco ou documento de identificação com foto. Caso a retirada da fantasia seja realizada por terceiros, é necessário apresentação de procuração autenticada em cartório, além de xerox do documento de identificação do folião e da pessoa que for retirar a fantasia. A entrega acontecerá até o dia 09 de fevereiro (sexta-feira).

O grupo carnavalesco que este ano homenageia a artista Carmem Miranda, levará para a Avenida grandes nomes do pagode baiano.  No sábado (10), quem comanda a brincadeira é o cantor Tony Sales sob o comando do Parangolé. Na segunda-feira (12), o agito fica por conta do cantor Márcio Victor e a galera do Psirico. Já na terça-feira (13) Léo Santana é o responsável por comandar a galera no último dia de folia.