Loja N' Black Customiza inicia serviços a partir desta quinta (25) no Shopping da Bahia



Durante 30 dias (de 25 de janeiro à 25 de fevereiro), a loja N' Black Customiza estará em funcionamento na Alameda Marta Vasconcelus 2º piso (ao lado da loja Trampolim), no Shopping da Bahia. Pelo segundo ano consecutivo, a estilista Najara Black, trará não só a venda das tão conhecidas camisetas e demais produtos da sua marca N' Black, como também o serviço de customização de camisas e abadas, com criação de modelos exclusivos, corte e aplicação de adereços para o carnaval. A N Black é uma marca de roupas e acessórios afro, unissex, criada e idealizada pela estilista Najara Black, em 2005. A principio, era destinada exclusivamente a fabricação de camisetas com a estampa que dá a Imagem da marca (boneca de cabelo black), mas posteriormente foi expandindo-se para outros tecidos e trajes, como vestidos, calças, jeans, acessórios, linha infantil e uma linha Plus Size.
A marca nasce com o intuito de fazer moda para todos aqueles que se identificavam como e com negros e Afrodescendentes, elevando a autoestima, empoderando e dando sentido de pertencimento a essas pessoas.
Seguindo uma linha contemporânea, despojada, ousada, estilosa e com bastante atitude, a marca vem ganhando espaço no mercado alternativo de moda, não só em Salvador, mas de reconhecimento até internacional. Durante o período de 2007 a 2011 a marca ousou em fazer figurino para bandas e artistas de Salvador como: Márcio Victor (Psirico), Falcão da banda Guig Ghetto, Peu Meurray, Magary Lord entre outros e com a confecção de fardamentos para agências promocionais como: Ideia 3, Plural Promo, Bumerangue, Specht e Caco de telha .

É preciso ter fôlego e estilo para curtir tantas festas que atraem turistas baianos, de vários cantos do Brasil e do mundo. Muitas misturam o sagrado e o profano, com devoção a orixás e santos católicos e com uma boa pitada de farra até o amanhecer.
Customizar é uma das modas destes tempos pós-modernos. Na busca incessante da identidade, cada um quer vestir algo que reflita um pouco de sua personalidade. Daí a onda de apropriar o figurino ao estilo pessoal ou à demanda do consumidor. Sendo possível mudar, converter uma roupa ou um complemento em uma extensão do jeito de ser da pessoa. Assim, cortando mangas ou decotes, o indivíduo está imprimindo a personalidade ao seu traje. Por todas as partes do Planeta as pessoas estão criando e recriando sobre roupas, gerando sua própria moda.


 OBS: A LOJA SEDE LOCALIZADA NA GALERIA TUITI, NA AVENIDA CARLOS GOMES, ESTARÁ FECHADA DE 25 DE JANEIRO A 17 DE FEVEREIRO, RETORNANDO AS ATIVIDADE DIA 19 DE FEVEREIRO (SEGUNDA-FEIRA)