MARGARETH MENEZES VAI COMEMORAR 30 ANOS DE CARREIRA NA CONCHA ACÚSTICA DO TCA


Uma carreira de sucesso, consagrada numa trajetória de 30 anos. Este é o caminho que Margareth Menezes vai percorrer no show Margareth Menezes 30 Anos, com participações de Jeneci e da banda Quabales, no dia 20 de janeiro, às 19h, na Concha Acústica do TCA. O ponto de partida é a música Faraó (Luciano Gomes), gravada através do convite de Djalma Oliveira, em 1987, que se destaca em um reportório recheados de sucessos, pontuado por canções inéditas. O show será aberto, às 17h30, com o espetáculo Janelas Baianas, projeto assinado pela Secult, no qual o ator Jackson Costa promete emocionar o público com muitas poesias. Margareth Menezes 30 Anos tem direção artística de Vavá Botelho e direção musical de AdailScarpeline.


 INÉDITAS E SUCESSOS

Margareth comemora Bodas de Pérola com um show contagiante, que destaca no repertório canções inéditas, como Coisa Milenar, de Margareth e Jorge Portugal, já tocando nas rádios; e as suas composições Todo Mundo Alegre e Abalô Babá. Outra inédita é a Puro Mel da Final Flor, de Flávia Wenceslau, que vai contar com a participação dos músicos Gabi Guedes, Luciano Silva, Adilmar Borges e Adson Santana.
Durante três décadas, Margareth foi colecionando sucessos, registradas em várias turnês nacionais e internacionais por todos continentes, 16 CDs/LPs e cinco DVDs. São hits que não podem faltar no repertório, que promete fazer o público cantar e dançar na Concha, como Elegibô, Dandalunda, Toté de Maianga, Alegria da Cidade, Passe em Casa, Selei e Me Abraça e Me Beija. Faraó, o primeiro deles, tema do Carnaval do Olodum em 1987, foi a principal faixa do disco da cantora, que vendeu mais de 100 mil cópias. E assim, o Brasil ganhava uma grande estrela.

CONVITES

Os convites custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro Castro Alves e pelo site www.ingressorapido.com.brO show tem o patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial