Primeiro ensaio 'Jau Natural' de 2018 recebe Saulo e Cortejo Afro


O cantor Saulo e a banda Cortejo Afro foram confirmados para a primeira edição de 2018 do Ensaio de Verão ‘Jau Natural’. O evento acontece neste domingo, 7 de janeiro, às 17h no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, em Salvador. Jau realizou de setembro à dezembro de 2017, quatro apresentações do novo trabalho intitulado ‘Jau Natural’, com lotação máxima do espaço e muito carinho do público.

Celebrando o novo ano e a chegada oficial do verão, Saulo promete agitar o público com sucessos da carreira, além da canção ‘Viral’, que gravou em parceria com o anfitrião da festa.

A banda Cortejo Afro fará a abertura do evento com o som de suas composições, mescladas a releituras de clássicos da MPB, do Pop e da batida percussiva, promovendo experiências estéticas que vão unir dança, música e artes visuais em um mesmo espetáculo.

Jau prepara um repertório exclusivo, aliando romantismo e muita animação. O mais novo hit do cantor, ‘Com Carinho’, que é uma das apostas musicais para o carnaval, não ficará de fora. As clássicas ‘Sandália de Couro’, ‘Já É’ e ‘Flores da Favela’ também complementarão a playlist. Os ingressos estão à venda na Ticketimix e nos Balcões de Ingresso. O segundo lote custa R$ 70.

Serviço

Ensaio de Verão Jau Natural

Local: Terminal Náutico de Salvador
Data: Domingo, 7 de janeiro, a partir das 17 horas
Ingressos: R$ 70,00

Vendas: Ticketmix (site e balcões)

Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial