Rafiusk Modas completa 8 anos e comemora aniversário com clientes



Para celebrar o seu oitavo aniversário e um ano de casa nova a Rafiusk Modas ofereceu uma festa em sua loja física no último sábado. O coquetel contou com a presença de quase 300 pessoas entre eles clientes e amigos, o encontro foi de sucesso, mostrando que a Rafiusk Modas hoje é líder na localidade e uma das lojas mais conhecidas de Salvador. 


 O proprietário da loja Raphael Luis, falou da emoção que sentiu neste dia tão importante.” Preparamos essa comemoração com tanto carinho e atenção, pensei que seria uns 5 amigos e familiares, de repente quase 300 pessoas. Um dos pontos bacana foi receber, o pessoal da Elite Importes, minha amiga Laura, e Emerson da RDG que com certeza estão entre as melhores do seguimento em Salvador, muito bom esse fortalecimento do nosso seguimento”.





Ele aproveitou também para agradecer o carinho e a parceria de todos. “Foi nesse clima bom, de união, amizade e paz que celebramos esses 8 anos de Rafiusk Modas, Agradecemos de coração a presença de todos, as mensagens de boa sorte das pessoas que não conseguiram chegar, vamos continuar trabalhando com a mesma determinação e carinho para cada vez mais atender e satisfazer a todos”, Concluiu.


RAFIUSK MODAS EM CLIMA DE CARNAVAL

O Carnaval está chegando, e não podíamos deixar a festa passar sem preparar uma grande promoção para nossos clientes, iremos permanecer com toda a loja com 50% de desconto.

Venha aproveitar essa grande promoção, e confira a nossa nova coleção alto verão, com muitos looks tops que irão deixa você no clima da moda com a cara da estação!



A loja está localizada na Rua Raposo Tavares 67 E, Dom Avelar abula. O telefone para contato e whats é 71 98743-4076. Sigam a Rafiusk no instagram: @rafiuskmodas2013 e siga a fanpage: Rafiusk Modas.