Rafiusk Modas realiza Coquetel de Aniversário no próximo sábado



A Rafiusk Modas está completando 8 anos de existência e 1 ano de casa nova, para comemorar a loja realizará no próximo sábado (27), um coquetel de comemoração. Você é super convidado (a) para participar dessa festa!

A loja apresenta novidades e lançamentos imperdíveis. São diversas opções para homens e mulheres, uma infinidade de produtos importados, muitas t-shirts coloridas de diferentes estilos e muito mais. A coleção de verão está tomando conta das prateleiras da loja que é uma das mais conhecidas da região.


Em um lugar fácil de achar está localizada na Rua Raposo Tavares 67 E, Dom Avelar . O telefone para contato e whats é 71 98743-4076. Sigam a Rafiusk no instagram: @rafiuskmodas2013 e siga a fanpage: Rafiusk Modas.


HISTÓRIA DA LOJA: 

Tudo teve início quando o jovem Raphael Luis iniciou trabalhando em uma importadora de bolsas pelo brasil todo, tendo oportunidade de conhecer pessoas que também importavam mercadorias de fora do Brasil de países como China,  EUA entre outros, com isso essas pessoas começaram a trazer roupas importadas  para ele,  foi ai que iniciou a vender roupas  na faculdade nas salas de aula, na rua   porta em porta, na verdade chamado o verdadeiro “sacoleiro”,  esse foi o grande início de tudo. Tendo sempre um olhar especial nas escolhas das roupas e de seus produtos, Raphael veio agradando seus clientes, e foi com isso que os que compravam indicavam para   outros, com essa chegada de novos clientes, ele percebeu que iria longe.


Raphael Luis

A Rafiusk modas surgiu no final de 2009 para início de 2010, o nome veio através dos próprios clientes, quando Raphael chegava na faculdade em que estudava com as sacolas de roupa para vender, os colegas gritavam “Lá vem Rafiusk ali”. Com a evolução das vendas e procura dos clientes Rafael percebeu que estava na hora de abrir uma loja, e não poderia ter outro nome a não ser RAFIUSK MODAS.



A loja é também conhecida como a “queridinha dos artistas” por lá já se passaram vários famosos da música baiana, para adquirir o look para o seu show. Entre eles o cantor Alisson Max da banda Caldeirão, Paulo Batera da banda Psirico, o cantor Bambam, Leo Kret, o cantor de pagode Mário Brasil, o cantor de axé Guga, o percussionista do Harmonia do Samba Eduane, entre outros. 






Artistas Clientes da Rafiusk Modas

De início Raphael abriu a loja na garagem de sua casa, dividindo uma parte a Rafiuks e a outra a garagem, as novidades não pararam por ai, o jovem criou as redes sociais da loja desde Orkut a Instagram, com isso a rafiusk ganhou mais visibilidade e  foi crescendo cada vez mais,  com isso o proprietário percebeu que precisava de um espaço maior para receber seus clientes, foi ai que passou para um espaço maior, no mesmo bairro e na rua principal onde tem o comercio central do Dom Avelar, completando 1 ano de casa nova e 8 anos de existência.





Sigam no Instagram:  @rafiuskmodas2013 / @foliananet