Último Ensaio do Psi vai ter shows de Sorriso Maroto e Duas Medidas



Nesta quinta-feira, dia 1º, acontece o último Ensaio de Verão do Psirico, e uma turma especial vai agitar mais uma edição da temporada no  Porto Salvador, no Comércio, a partir das 20h.  O show de abertura da noite vai ficar por conta do balanço de Lincoln e sua banda Duas Medidas,  e em seguida vai rolar o show do grupo carioca de samba, Sorriso Maroto. “ O Bruno e a turma do Sorriso tem aquela coisa que deixa a gente apaixonado pelo som dos caras , fiquei feliz demais quando eles aceitaram fazer o show no nosso ensaio, vai ser um estouro”,  falou animado Márcio Victor. “Ainda vai ter o show da minha família Duas Medidas, e todo mundo sabe que eles são a nova geração da música da Bahia e tem um balanço gostoso e diferente, estou observando o trabalho de Lincoln,  e já faz muito tempo que estou na torcida ”, comentou o líder do Psirico.

Os anfitriões da noite, Márcio Victor e a turma do Psirico sobem ao palco para cantar os seus maiores sucessos e recebe o fenômeno do arrocha, o cantor baiano Tayrone.   “Vai ser uma honra receber as participações de amigos talentosos e que tenho um carinho enorme nesta festa. Está sendo uma temporada inesquecível”, finalizou o cantor.

O novo espaço  escolhido vem atraindo um público alto astral e cheio de energia positiva, a cara do verão baiano. “Está sendo massa  fazer nosso ensaio nesse lugar lindo, espaçoso e com a vista para diversos cartões postais da nossa cidade. Esse espaço tem uma ótima estrutura, estacionamento fácil e nos permite oferecer um serviço de qualidade para os nossos clientes. Sou um artista, mas também penso de forma empresarial juntamente com meus sócios e estamos buscando um qualidade diferenciada. Foi uma mudança muito positiva e estou muito feliz com o resultado do ensaio este ano”, ressaltou Márcio Victor.

Skol e o Shopping da Bahia são empresas que apostam no projeto, como nos anos anteriores.

ENSAIOS DO PSI 2018

QUEM: BANDA PSIRICO E CONVIDADOS : TAYRONE// SHOW COMPLETO SORRISSO MAROTO // SHOW COMPLETO DUAS MEDIDAS
ONDE: PORTO SALVADOR – TERMINAL NAÚTICO DE SALVADOR- COMÉRCIO
QUANDO: 01 DE FEVEREIRO  (QUINTA-FEIRA)
HORÁRIO: 21H
ABERTURA BILHETERIA: 19H
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos
INGRESSOS : INDIVIDUAL UNISSEX: R$ 55,00// CAMAROTE UNISSEX: R$ 120,00