Denny Denan estreia no Carnaval de Salvador em carreira solo


Estreando em carreira solo no Carnaval de Salvador 2018, o cantor Denny Denan tem agenda movimentada durante os dias da folia. No sábado (10 de fevereiro) vai se apresentar no Camarote da Polícia Militar da Bahia (Circuito Barra/Ondina) às 1h da manhã, no domingo (11 de fevereiro) será atração da primeira edição do Carnaval Náutico (Terminal Náutico) a partir das 12h com show no palco flutuante próximo ao Solar do Unhão e no Camarote Skol às 2h da manhã; na segunda (12 de fevereiro) vai puxar um trio elétrico independente no Circuito Osmar/Campo Grande às 14h, depois segue para o bairro de Cajazeiras (Carnaval de Bairro) às 19h e encerra a noite no Camarote do Nana às 2h da manhã; na terça (13 de fevereiro), último dia da festa, vai comandar a pipoca no Circuito Barra/Ondina às 21h e o Camarote Club às 3h30 da manhã.

E para animar tanto os baianos quanto os turistas, Denny vai apresentar um repertório pra lá de variado, compondo desde os seus novos hits de trabalho ‘Wepa’ e ‘Dançadeira’ até canções da atualidade e aquelas que mais marcaram sua trajetória em 25 anos na música. No figurino, o artista resolveu inovar e mostrar algo mais moderno. Criado e idealizado por ele, os looks serão de muito brilho e cores diferentes para cada dia.



PROGRAMAÇÃO
* Horários conforme divulgação oficial da Prefeitura Municipal de Salvador, Governo do Estado da Bahia e produção dos Camarotes


·        Sábado (10 de fevereiro)
Camarote da Polícia Militar da Bahia - às 1h


·        Domingo (11 de fevereiro)
Carnaval Náutico (Terminal Náutico) - Palco às 12h
* Mais informações: Saltur e Secom

Camarote Skol - às 2h 


·        Segunda (12 de fevereiro)
Trio Elétrico Independente – Circuito Osmar/Campo Grande - às 14h
Show em Cajazeiras (Carnaval de Bairro) - às 19h
Camarote do Nana – às 2h


·        Terça (13 de fevereiro)
Trio Elétrico Independente – Circuito Barra/Ondina - às 21h
Camarote Club - às 3h30