Douglas Dias é o DJ revelação da 3s Produções




DJ há cinco anos, Douglas Dias se tornou a mais nova revelação do cenário de música eletrônica do momento. A carreira de DJ se iniciou em 2013, conhecido pela sua alegria e carisma, o artista vem arrastando novos fãs e admiradores, a cada evento, além de vários seguidores nas redes sociais.

O talento do moço é inegável, em seus shows ele não deixa ninguém parado, o DJ procura sempre se manter atualizado, em seus shows ele toca de tudo, do eletrônico ao forró, além de ter seu estilo próprio que faz toda diferença.


Douglas já participou de grandes eventos de nome, como a parada gay de Imbassaí, onde foi recebido com muito carinho pelo público presente, além de fazer um baile funk na boate e festas temáticas pela linha verde.

Uma nova caminhada se inicia para o DJ Douglas Dias, atualmente o gerenciamento da carreira do artista fica por conta da 3s Produções, desde a reserva de datas até a identidade visual.


Acompanhe o DJ Douglas em suas redes sociais, instagram: @douglasdeejay, Facebook: djdouglasdias, e contato para shows: (71) 9996-76203 / (71) 98515 – 4924.