Guig Ghetto promete balançar o povo no Carnaval 2018


“Quem é que balança o povo? É a Guig Ghetto!”. Ao som desse hit e de muitos outros, a banda Guig Ghetto promete um Carnaval 2018 inesquecível!  A voz marcante do cantor Falcão eo suingue da banda formam a mistura de sons que balança multidões. E, já começando a maratona da folia de Momo com uma dobradinha, nessa sexta, dia 09 de fevereiro, a banda pega a estrada e segue para Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, onde vai animar o “Madre Folia 2018”. 


Logo depois, a banda retorna à Salvador para se apresentar no Camarote do Nana, no circuito Barra-Ondina. No sábado, dia 10, a banda segue para o município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, onde promete levar o melhor do pagode baiano. Já no domingo (11), a Guig encara uma dobradinha de apresentações. Primeiro, eles se apresentam em Jequiá da Praia, no interior de Alagoas, onde prometem sacudir tudo. Depois, a banda segue para Itacaré, no sul da Bahia, onde promete sacudir o público por lá. No repertório das apresentações, sucessos como “Pressão”, “Calma”, “Quem é que Balança o Povo”, “Arrastão da Guig”, além das músicas de trabalho, “Passinho da Guig” e “Desce sem Vergonha”, uma regravação de um sucesso da banda baiana, Atoxxaaa.


 Na segunda (12) e terça (13), a banda retorna a Salvador e comanda shows nos circuitos. Na segunda (12), a apresentação será no Camarote da Polícia Militar, em Ondina. Logo depois, a banda pega a estrada para Maragogipe. Na terça, fechando uma programação intensa, o grupo comanda o som no Camarote da Polícia Militar, no Campo Grande.