Jau inicia maratona de Carnaval e promete ao público "experiência musical extraordinária"


Os foliões da Bahia terão a oportunidade de curtir a animada poesia do cantor Jau, neste Carnaval, em trio sem cordas e camarotes durante os 7 dias mais divertidos do ano.
Antecipando a festa momesca, o cantor se apresenta neste domingo, (4), no Furdunço, com um repertório especial onde os antigos Carnavais serão relembrados. A playlist dos ensaios de verão “Jau Natural”, também irão compor a cena musical do percurso.
Para o Carnaval a preparação de Jau está a todo vapor. Ele revelou que a “Pipoca do Jau” será composta de uma experiência extraordinária.
“Venho com uma energia muito boa. Absorvi muito carinho do público nos ensaios, pretendo realizar uma festa única para tocar no coração de cada um.”
Outra novidade para esse Carnaval é o figurino. Assinado pelos estilistas baianos Cláudia Magalhães e João Evangel, cinco conjuntos personalizados foram feitos para a ocasião. Cláudia revelou que a pedido do próprio cantor, as peças têm modelagem à cinturada, tecidos de caça bordada e linho, intercaladas com estampas florais e africanas.

Confira a agenda completa do ‘Carnaval Jau Natural’:

Domingo (04)- Furdunço
No Bloco Furdunço, Jau promete animar os foliões com uma playlist animada e saudosa. Uma ótima oportunidade para os foliões que gostam de aproveitar ainda mais o período, considerado por muitos o mais animado do ano.

Quarta-feira (07)- Xupisco
O bloco Xupisco Folia traz mais uma vez como proposta, a tradição de encantar o circuito Barra-Ondina com a sua fanfarra e sairá do Farol da Barra, a partir das 19 horas para uma grande festa, que acontece dentro do Camarote Harém, sob o comando dos cantores Jau e Alexandre Peixe.

Quinta-feira- (8)- Trio
O Sem cordas, o público será agraciado pela musicalidade de Jau em um clima festivo e poético para animar ainda mais os foliões da cidade.
Sexta-feira (09)- Carnaval de Barreiras
O “Barreiras Folia 2018” acontece de 09 e 13 de fevereiro e Jau anima os foliões em trio sem cordas a partir das xxx horas, já no primeiro dia. Este ano, os foliões terão três pontos principais para a festa na cidade.

Sábado (10)- Camarotes Harém e Salvador
Harém
No Camarote Harém, Jau se apresenta com repertório especial no Palco Cidade Elétrica. Nesse espaço, os foliões do Harém poderão curtir os shows junto com os foliões do Planeta Band, ou no lounge exclusivo do próprio camarote.

Salvador      
Jau realiza um super show no Palco Praia do camarote, durante a folia no Circuito Barra-Ondina. Além do cantor baiano, o público poderá desfrutar de mais 72 horas de diversão com shows de artistas de reconhecimento nacional.

Domingo (11)- Camarote Nana e trio  sem cordas
Trio
Sem cordas, Jau traz toda a energia dos seus ensaios de verão, “Jau Natural”, para animar o folião pipoca no circuito Dodô, na Barra-Ondina. O Cantor desfila com apoio da Bahiatursa .

Nana
Jau animará o Camarote do Nana, no coração da folia. Os foliões serão presenteados com a musicalidade única do artista durante mais de duas horas de shows.

Segunda-feira (12) Maragojipe
Os foliões do Recôncavo da Bahia também terão a musicalidade de Jau em seus dias carnavalescos. O Cantor se apresenta no já tradicional Carnaval da cidade.

Terça-feira (13)- Trio sem cordas pela Saltur, na Barra e Camarote
Trio
Os fãs de Jau terão também a oportunidade de curtir seu Carnaval, no último dia da folia momesca. O cantor se apresenta sem cordas com apoio da Saltur no circuito Dodô.