CANCELADA A APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO DE UM TUDO DESSE FIM DE SEMANA


Devido a um choque de agenda do cantor Gerônimo, que canta e atua no espetáculo musical “De Um Tudo”, acaba de ser cancelada a apresentação da peça nesse sábado, dia  17 de março. Após essa data, seguiremos  com a programação normal: O espetáculo estará em cartaz no Teatro Sesc Casa do Comércio, nos sábados no mês de março, dias 24 e 31.
SOBRE “DE UM TUDO”
Indicado em cinco categorias na 25ª edição do Prêmio Braskem de Teatro, o espetáculo musical "De um Tudo" discute a baianidade para além dos rótulos e propõe uma reflexão sobre a linguagem e os costumes do baiano. Dirigida por Fernando Guerreiro, a peça mergulha na identidade baiana com muito humor e convida o público a refletir sobre as heranças e costumes do povo.
Para representar este "modus vivendi" irreverente do baiano, Guerreiro escolheu um elenco de peso, como a cantora Ana Mametto - em sua estreia como atriz - Alexandre Moreira, Denise Correia, Diogo Lopes Filho, José Carlos Júnior e o cantor e compositor Gerônimo Santana. “Este é um trabalho de reconhecimento da nossa maneira de ser e reflexo de uma baianidade construída a partir de Jorge Amado, Caribé, Caymmi e também de todos nós”, ressalta o ator Diogo Lopes Filho. Assinam o roteiro Alan Miranda e Daniel Arcades (reconhecido como Melhor Autor no Prêmio Braskem de Teatro 2017),

As músicas inéditas, destaque no espetáculo, são assinadas pelo cantor e compositor Gerônimo Santana e conduzem as histórias e conflitos vividos pelos personagens ao longo de toda a apresentação. A direção musical é assinada por Yacoce Simões, que também é responsável pelos arranjos e pela execução das músicas durante todo o espetáculo.

O cenário, assinado por Euro Pires, reproduz e resgata um lugar tipicamente baiano: as coloridas barracas de festas populares, que no espetáculo é representada pela Barraca de Dona Nadú. O espetáculo conta também com direção coreográfica de Rita Brandi, figurino de Euro Pires e iluminação de Irma Vidal. "De um Tudo" é uma realização de Paula Hazin eprodução executiva de Rafael Rebouças e Saulo Robledo.


FICHA TÉCNICA
Direção – Fernando Guerreiro
Texto – Alan Miranda e Daniel Arcardes
Música - Gerônimo Santana
Direção Musical - Yacoce Simões
Elenco: Alexandre Moreira, Ana Mametto, Denise Correia, Diogo Lopes Filho, José Carlos Júnior, Gerônimo Santana E Yacoce Simões
Cenário e Figurino - Euro Pires
Iluminação – Irma Vidal
Operador de Luz – Leandro dos Reis
Direção de Movimento – Rita Brandi
Maquiagem – Marie Thaurout
Cenotécnicos – Prisk e Guguinha
Técnico de Som – Marcos Marmund
Projeto Gráfico – Belmiro Neto e Pat Simplicio
Fotos – Marina Alfaya
Produção Executiva – Rafael Rebouças e Saulo Robledo
Realização – Paula Hazin
Assessoria de Imprensa – Mônica Carvalho (MC Comunicação)


SERVIÇO
Espetáculo Musical “De Um Tudo”
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Data e hora: Nos sábados, 24 e 31 de março, às 20h
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Vendas: no local e no compreingressos.com
Classificação: 14 anos
Mais informações à imprensa: MC Comunicação
Jornalista responsável: Mônica Carvalho