Jonas Esticado promete grande show no evento “Ensaios do Arraiá Pirraça”


O cantor Jonas Esticado se prepara para aquecer a capital baiana para o São João no comando o evento “Ensaios do Arraiá Pirraça”  no próximo dia 23 de Março, a partir das 21h, no Alto do Andú, na Paralela. O novo fenômeno do forró preparou um show com hits do momento e com a energia inesgotável, característico nas suas apresentações. “A Bahia sempre me recebeu muito bem e eu tenho um carinho especial por todo estado e especialmente por Salvador. O público baiano tem uma energia diferenciada e isso exige mais do artista porque a responsabilidade de fazer um grande show é maior ainda, mas eu garanto que a galera vai curtir o melhor repertório do Brasil e vai gostar muito. Eu espero todo mundo”, falou animado o cantor.

Além do cantor Jonas Esticado, foi escalada a banda baiana Estakazero, comandada pelo cantor Léo Macedo, que faz um forró pé de serra e tem um público fiel nos seus shows. E para fechar a grade, os amantes do ritmo mais apaixonante do Brasil, o sertanejo, será representado pelo romantismo do cantor Kiko Salli, que preparou um repertório com grandes sucessos da música sertaneja e canções autorais.

O evento “Ensaios do Arraiá Pirraça”  prepara o público para os festejos juninos da Bahia, fazendo um verdadeiro esquente musical com muito forró e o melhor do sertanejo baiano.

Os ingressos do evento podem ser adquiridos na Line Bilheteria, Site TicMix, Balcão de Ingressos e no Pida.

SERVIÇO
Ensaios do Arraiá Pirraça
Data: 23/03
Local: Alto do Andú
Abertura dos portões: 21h
Classificação: 16 anos 
Atrações: Jonas Esticado, Estakazero e Kiko Salli
Setores e Valores: Área Vip – A partir de R$ 60,00 
Forma de Pagamento: Espécie, débito e crédito em até 2 vezes sem juros 
*Valores referente a meia entrada, podem sofrer alterações sem aviso prévio. 

VENDAS
Pontos de venda:

  • Line Bilheteria, 2º piso Shopping da Bahia
  • Pida!
  • Balcões de Ingressos

Vendas Online:
 ·         www.ticmix.com.br
·         www.linebilheteria.com.br

Informações: 71 3035-8059