Raylan Sapalacio lança clipe da música ‘Bebedor Raiz’


Destaque e aposta do sertanejo na Bahia, o cantor Raylan Sapalacio lança mais um sucesso, a canção 'Bebedor Raiz'. Natural de Feira de Santana, o músico aposta na música que promete ser o sucesso do São João em 2018. O single é uma composição de Cássio Sampaio e faz parte do seu primeiro CD de carreira de Raylan, “Ponto de Partida”.

A música ganhou também um clipe, com realização da Live Filmes, direção de Junior Mendes e produção de Pedro Nery. O vídeo foi gravado em um clima de completa diversão e chamou atenção por recursos antes nunca utilizados neste tipo de material em Feira de Santana.

"Estamos trabalhando muito para o crescimento e sucesso do meu trabalho. Quando eu digo 'estamos', é porque tenho toda uma equipe voltada ao meu lado, pensando e realizando o meu sonho. 'Bebedor Raiz' é uma canção forte e que ganhou um clipe muito lindo e divertido", conta Raylan, destaque no cenário musical em Feira de Santana, sua cidade Natal.

Com sete anos de carreira, o cantor já dividiu palco com artistas e bandas como Duas Medidas, Seu Maxixe, Zack Mariano entre outros.

Com dedicação, perseverança e carisma, Raylan Sapalacio conquistou rapidamente o público na noite de Feira de Santana. Atualmente o músico lança seu trabalho em Salvador e trabalha a ativação da sua música na capital baiana.

Assista o clipe da música 'Bebedor Raiz':