“A Brasileira”: espaço transmitirá jogos da Copa do Mundo na Barra



Durante a Copa da Rússia 2018, o bairro da Barra irá receber um “QG” especial que transmitirá os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.
Com o nome “A Brasileira”, o espaço fica aberto do dia 17 de junho a 15 de julho. O projeto é de autoria da Podemos Entretenimento, negócio comandado pelos empresários Ruan Neves e Gabriel Brasil.
Além da transmissão das partidas licenciadas pela Fifa, o QG será totalmente climatizado, com acessibilidade, shows e praça de alimentação. A casa com capacidade para 650 pessoas, conta com ambientes climatizados, acessibilidade para portadores de necessidades especiais e será dividida em três pavimentos:
Nível 1 – Hotzone com telão, palco de shows, living room, bar, Espaço Beleza Brasileira e SPA.
Nível 2 – Praça de alimentação, salão de jogos, lounge e varanda.
Nível 3 – terraço vip para convidados com TVs 4k, lounge, SPA, buffet e bar.
Com uma programação variada“A Brasileira” vai contar com eventos exclusivos e atrações para todos os gostos, com bandas nacionais, locais e DJ, que estão sendo negociados para compor uma grade para surpreender o público baiano.

Unindo duas paixões nacionais: festa e futebol, “A Brasileira” prometepromover uma experiência única, cheia de emoção, alegria e diversão, reunindo um público selecionado para torcer pela nossa Seleção e viver intensamente cada momento!

O projeto tem assinatura da produtora Podemos Entretenimento em parceria com Lildo Tavares.   O espaço ficará instalado próximo ao Hotel Monte Pascoal, na Avenida Oceânica.


Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial