Primeira turnê dos Tribalistas começa vendas em Salvador


A primeira turnê dos Tribalistas começa vendas  em Salvador, no dia 28 de julho. Interessados em assistir o primeiro show dotrio Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte na Bahia já pode adquirir seus ingressos. Começam dia 10 de abril, às 11 horas, às vendas para o público geral para a apresentação, por meio do site www.eventim.com.br e nos pontos de venda oficiais da Eventim em cada cidade (ver serviço). O limite de compra é de até 04 ingressos por CPF.

A produção do evento criou um canal de comunicação via e-mail (tourtribalistas@kappamakki.com.br) através do qual o público poderá tirar suas dúvidas em relação à turnê e às apresentações. Ao longo de 40 dias, entre o fim de julho e o início de setembro, os Tribalistas percorrerão nove capitais do país, apresentando-se em grandes espaços.

Salvador - cidade natal de Brown e onde os três artistas se reuniram para compor as músicas do último trabalho - foi escolhida como o ponto de partida da excursão. O trio se apresenta na Arena Fonte Nova. Depois, o show segue para o Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e, por fim, Belo Horizonte. Em Salvador, o show é uma realização da Multi Entretenimento.

Lançado em 2002, o primeiro CD/DVD dos Tribalistas alcançou a marca de mais de três milhões de cópias e logo se tornou um fenômeno não apenas no Brasil, mas também em vários países do mundo – notadamente na França, Itália, Espanha, Portugal e Argentina.

Atentos às transformações tecnológicas ocorridas ao longo dos últimos anos, duas semanas antes do lançamento oficial do último álbum dos Tribalistas, em agosto do ano passado,  Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown surpreenderam o público com uma apresentação online, na qual adiantaram quatro canções inéditas. A transmissão simultânea ao vivo aconteceu na fan page dos três artistas e foi acompanhada por 5,62 milhões de seguidores em 52 países, incluindo Brasil, toda a América Latina, Estados Unidos, França, Espanha, Japão, Rússia e até Paquistão. 

O sucesso foi imediato. Segundo dados do Spotify, o lançamento dos quatro singles teve a melhor performance dentro da categoria MPB desde que a plataforma chegou ao Brasil, em 2014. Todos entraram no Top 100 Spotify e houve um aumento de 65% de ouvintes mensais do grupo. Contabilizando apenas a faixa etária de 23 a 27 anos, o crescimento foi de 73%.

A turnê terá direção geral de Leonardo Netto e Tribalistas, direção de arte de Batman Zavareze e direção de produção de Simon Fuller.
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial