Após 4 meses, Ivete Sangalo retorna aos palcos com verdadeiro carnaval





Ivete Sangalo marcou seu retorno aos palcos com um verdadeiro carnaval fora de época, na tarde do último domingo (29), em Salvador.


A cantora baiana que estava há 4 meses sem se apresentar devido ao nascimento das gêmeas Marina e Helena, guiou uma multidão sobre o trio elétrico que saiu do Clube Espanhol, em Ondina, e seguiu para o Farol da Barra.

Em nota divulgada pelo 'G1', a Empresa Salvador Turismo (Saltur), informou que a festa atraiu 800 mil pessoas.

Sobre o trio, a artista nomeou o evento de "Carnaval da Veveta. Seu filho mais velho, Marcelo, de 8 anos, esteve ao lado da mãe o tempo todo, cantando e dançando as músicas da cantora. E até mostrou que manda bem na bateria, em um momento bastante descontraído postado por Ivete nas redes sociais.

Interagindo com os fãs e animando todo o público, como de costume, Ivete se disse surpreendida com o número de pessoas que foram assistir sua volta aos palcos. "Não imaginei tanta gente na rua assim. Eu tô toda me sentindo. É madeira que vocês querem? ", disse a cantora antes de puxar a música "Real fantasia".

Após o fim da apresentação, com quase três horas de duração, Ivete interagiu e tirou fotos com os fãs antes de seguir para o camarim.