ESTÁ DE VOLTA O FEST CLAMA 2018


Em sua 5ª edição, o Festival de Música Gospel está com as inscrições abertas até o dia 30 de abril. Com o objetivo de dar visibilidade e oportunidade para bandas que estão começando e ou ainda não emplacaram no cenário, e tem como premiação a chance de tocar no maior evento de música gospel do Nordeste, O Clama Bahia 2018.
O regulamento e processo de inscrição do Fest Clama é encontrado na página do Facebook do Clama Bahia Oficial. Os cadastros das bandas serão ilimitadas, com restrição apenas para DJs. Os grupos poderão inscrever músicas inéditas, autorais e releituras.

FINAL
Uma corpo de jurados formado por produtores musicais, diretores de gravadoras e coordenadores de áreas de comunicação, que avaliarão técnica vocal, interpretação, animação, qualidade musical, letra, melodia e arranjo, no dia 26 de maio, em lugar ainda a ser divulgado.  
Qualquer dúvida é só encaminhar e-mail para projetoclama@gmail.com .

PREMIAÇÃO

1º lugar: A banda participará do evento Clama Bahia 2018, no dia 22 de setembro de 2018, na Arena Fonte Nova. Incluindo o nome da banda no material gráfico de divulgação do evento;

2º lugar: Cada integrante da banda receberá um par de Camarote Vip do evento Clama Bahia e divulgação do trabalho nas Redes Sociais do evento Clama Bahia;

3º lugar: Cada integrante da banda receberá um par de Camarote Vip;