Gusttavo Lima, Fagner e Thiaguinho confirmados para a gravação do Dvd de Dorgival Dantas


Os cantores Gusttavo Lima, Fagner e Thiaguinhos são as 3 primeiras participações confirmadas do Dvd do poeta Dorgival Dantas, que irá acontecer no dia 1 de Maio, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.


Intitulado “Minha Música Nossa História”, Dorgival promete constar no repertório grandes sucessos, músicas inéditas e canções que marcaram a sua história.
E para abrilhantar ainda mais todo este momento, Dorgival convidou o sertanejo Gustavo Lima que acaba de implacar mais um sucesso “Apelido Carinhoso” e está rodando o país com seu “Buteco do Gusttavo Lima” conquistando a todos por onde passa.



Outro grande convidado é o eterno Raimundo Fagner, que a décadas mostra seu talento e nos presenteia com canções que ficaram eternizadas em nossas memórias.



Thiaguinho vem para abrilhantar ainda mais este time de feras da música, com seu jeitinho “muleke” de ser, ele que por onde quer que passe arrasa multidões, vai certamente trazer todo seu carisma e fazer deste Dvd mais um sucesso na carreira de Dorgival Dantas.



E aguarde pois não para por ai, ainda vem muita atração boa a ser confirmada na gravação desse DVD que vai entrar para a historia
Anote ai e programe-se, terça, dia 1 de maio, feriado, temos um encontro marcado a partir das 17:00 na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, os ingressos estão a venda nos Sac’s do Shopping Barra e Bela Vista, no TCA ou através do site: www.ingressorapido.com.br.

SERVIÇO:

O Que: Gravação do Dvd de Dorgival Dantas.
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves.
Quando: Terça, 1 de Maio.
Quem Vai Tocar: Dorgival Dantas com Participação de: Gusttavo Lima, Fagner e Thiaguinho.
Onde Comprar: Sac’s do Shopping Barra e Bela Vista, no TCA ou através do site: www.ingressorapido.com.br.
Quanto Custa: platéia 40,00 meia e 80,00 inteira
Camarote 100,00 meia e 200,00 inteira