‘’Jornalismo em ação: os desafios da profissão’’ acontece hoje (17), no Comércio




Encontro idealizado e produzido por alunos do curso de comunicação da FTC (Faculdade de Tecnologias e Ciência), em comemoração ao Dia do Jornalista, comemorado no último dia 07, acontece hoje no Auditório do Campus Comércio da instituição localizado no bairro do Comércio a partir das 19h. O evento aberto e direcionado aos alunos de comunicação e completamente organizado pelos alunos do curso de jornalismo que estão chegando na reta final do curso, como requisito de uma das disciplinas cursadas no semestre, vai contar com a presença dos jornalistas Breno Cunha, Geovane Sotero e Luna Assis, que irão abordar a pluralidade e os desafios de ser jornalista na atualidade.



O Dia do Jornalista, que foi criado pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) a fim de homenagear os responsáveis pela apuração de fatos e acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais e divulgação para as pessoas, independente do veículo (impresso, rádio, televisivo, online).



Breno Cunha, um dos convidados para o evento recebeu com surpresa e alegria o convite. ''Surpresa porque nem sempre o jornalismo político chama tanta atenção como algumas outras áreas. E alegria por enxergar o convite como forma de reconhecimento de um trabalho árduo que venho fazendo nos últimos anos.'’







SERVIÇO

Evento FTC Comércio | Dia do Jornalista

Atrações: Bate-papo com Breno Cunha, Geovane Sotero e Luna Assis

Data: 17 de abril, a partir das 19h.

Local: Campus FTC Comércio.

Endereço: Av. Estados Unidos - Comércio.

Exclusivo para alunos do Curso de Comunicação.

Maiores informações: (71) 3254-6666