Mini Blogueira Nina Sol comemora dez anos com festa neon




Nina Sol reuniu alguns amigos para comemorar os seus dez aninhos no seu condomínio em Salvador, neste fim de semana. A festa teve o tema “Neon”, que contou com toda a criatividade da promoter de eventos Andrea Lordelo, que deu uma temática diferente do que tem sido visto, deixando tudo muito colorido e animado, além do lindo papel de parede feito pela M2 Produções, e os convites e os cards de redes sociais pelo Ipronto.

A lista em seleta de convidados contou com a presença de varias mini blogueiras que vem fazendo sucesso na internet, Malu Silva, Valentina Campos, Flávia Camille, Rouphia, Aylinha Peralva, Juliana Costa, Bella Velino, Ágatha Nogueira, entre outras.

E já que moda é uma palavra de ordem no dia a dia da pequena blogueira, Nina usou uma linda roupa feita por Jucelia Bezerra do ateliê da Ju e acessórios personalizados feito por Sara Baby Tiaras. O figurino também foi usado na hora do parabéns que contou com um delicioso bolo feito pela Lary Palma, que também fez deliciosos cupcakes e pirulitos de chocolate.



A festa também contou com outras gostosuras como bem casados da Mila Bem Casados, Pipocas Gourmet da Pipocalá, suspiros da Suspiros Merengue, mini pizza da Anne Buffet, cones recheados e bolo de pote da Sabor do Cacau, doces artesanais da Santo Pecado e algodão doce e crepe da Algodão Doce Buffet.

Para refrescar a festa teve um delicioso picolé da Geladom, água mineral da Água Mineral Fresca e refrigerante e suco da Schin. 

E para que tudo isso não seja esquecido tão facilmente, Nina distribuiu lindas lembrancinhas personalizadas  como copo com sua marca feito pela In9ve e vários personalizados da festa feito por Mércia Pitangueira.



Os detalhes pensados com muito carinho, foram todos capturados pelas atentas lentes da fotógrafa Tamires Costa. 

O Dj Cid não deixou ninguém parado, com um repertorio super atualizado e divertido.  Nina ficou completamente feliz e agradece a todos os parceiros e convidados presente na sua linda festa.