Paris 6 inaugura unidade em Salvador


Presente em diversas cidades do Brasil, o restaurante Paris 6 anuncia a abertura da mais nova casa da rede, desta vez em Salvador. A inauguração ocorre no dia 5 de abril, com funcionamento aberto ao público em geral.

Localizada no terceiro piso do Shopping da Bahia, a casa possui capacidade para receber 100 pessoas. O local recebe os padrões dos demais endereços da rede, mesmo menu - homenageando personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros -, e arquitetura no estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920. O funcionamento será de domingo a quinta-feira, das 12h às 23h30, e sextas-feiras e sábados, das 12h à 0h30. Vale ressaltar que as reservas para o Paris 6 Salvador poderão ser feitas pelo aplicativo “Paris 6”, disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android, a partir do dia 5 de abril. Por lá, o cliente ainda poderá acompanhar as promoções lançadas pelo restaurante, tais como descontos em pratos principais e sobremesas.

A unidade Salvador é resultado da sociedade entre Isaac Azar, idealizador da marca Paris 6, com o ex-jogador de futebol Jorge Wagner. “Sempre tive uma relação muito forte com a Bahia, e sobretudo com a capital baiana. Chegamos a ter o Paris 6 itinerante em duas temporadas no TIVOLI Praia do Forte. Além disso, o Paris 6 já serviu por três anos o Carnaval de Salvador. Nossa primeira unidade no Nordeste, mais do que natural, deveria ser um Paris 6 em solo soteropolitano”, enfatiza Isaac.

A chegada ao Shopping da Bahia também faz parte do plano de expansão da marca. Entre 2016 e 2017, o Paris 6 foi além do eixo Rio-São Paulo e inaugurou endereços em Miami, em Belo Horizonte, em Campinas, a segunda no Rio de Janeiro, o Paris 6 Ipanema, em Brasília e o Paris 6 Morumbi, primeiro restaurante da rede na capital paulista localizado fora da região dos Jardins. Já em 2018, a marca abriu as portas do recém-inaugurado Paris 6 Pamplona e se prepara para a chegada em Curitiba-PR e São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba-SP.