Restaurante Paris 6 inaugurou loja em Salvador




O restaurante Paris 6 chegou ao Nordeste a todo vapor, foi inaugurado ontem terça-feira (3), no Shopping da Bahia, em Salvador. A inauguração foi apenas para convidados, que foi comandada pelo empresário Isaac Azar, que gerencia a marca em todo o Brasil, aqui na capital baiana ele tem como sócio Jorge Wagner, ex jogador de futebol, e a Dreamer influencer, Kaline Rabelo.




Isaac comentou falou sobre a ideia de trazer o restaurante para a capital. “Sempre tive uma relação muito forte com a Bahia, sobretudo com a capital baiana. Chegamos a ter o Paris 6 itinerante em duas temporadas no Tivoli Praia do Forte. Além disso, o Paris 6 já serviu por três anos em um camarote no Carnaval de Salvador. Nossa primeira unidade no Nordeste, mais do que natural, deveria ser um Paris 6 em solo soteropolitano. O projeto de expansão do Paris 6 consiste em aberturas em shopping centers e nossa vontade de abrir outras unidades na Bahia é muito grande, depende só da aceitação do público”. 

O espaço será aberto oficialmente ao público no dia 5 de abril, no terceiro piso do shopping da Bahia, na Avenida Tancredo Neves, tendo capacidade de receber 100 pessoas, com decoração e arquitetura no estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920.




O Paris 6 

O Paris 6 foi o primeiro restaurante a funcionar 24 horas em São Paulo. Aberto em 2006, é inspirado no Café de Flore, Brassérie Lipp e Le Procope, célebres cafés da capital francesa. O nome faz referência ao sexto distrito de Paris, famoso por seus bistrôs e cafeterias. 

Atualmente o grupo Paris 6 tem restaurantes em São Paulo (quatro unidades), Belo Horizonte, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Miami, Curitiba e agora Salvador. O grupo  atende cerca de 70 mil clientes por mês.