Tierry é uma das atrações do Festival Solidário de Montes Claros


O Cantor Tierry será uma das atrações do Festival Solidário de Montes Claros, que acontecerá neste sábado (14) e domingo (15), no Parque de Exposições da cidade. O evento, que promete embalar o público com muita música se destaca também como um grande incentivo a solidariedade e o amor ao próximo, reunindo grandes artistas do Brasil.

Tierry é uma das atrações da programação do domingo (15), dia em que toda a arrecadação será destinada as entidades assistenciais de Montes Claros e Janaúba. Além dele, no mesmo dia se apresentam Dennis DJ, Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano e Renan e Rafael. Já no sábado (14), a festa terá shows de McKevinho, Wesley Safadão e Dorgival Dantas.

As instituições beneficiadas são: Santa Casa de Montes Claros, Asilo São Vicente de Paulo, Associação das Vítimas do Incêndio na Creche Gente Inocente (Avinc), Casa de Apoio Santa Bernadete, APAE e Escola Vovó Clarice. Serão beneficiadas ainda as entidades Associação Presente, ANDA e Ademoc, com a arrecadação da praça de alimentação.