Torcida Brasil Olodum, retorna para o Largo do Pelourinho


Pensou em um ritmo bem brasileiro para a Copa do Mundo, pensou em Olodum. A banda estará, ainda, mais presente durante o jogo para colocar os brasileiros, totalmente, no balanço do samba reggae. Os tambores do Olodum vão embalar ostorcedores Brasileiros nesta sexta-feira (6/7), no Largo do pelourinho, a partir das 14 horas, nas quartas de finais, contra a Bélgica. A torcida assiste ao jogo do Brasil emtelão montado no Largo do Pelourinho. O Olodum é considerado o "pé de coelho" do time e tem uma forte ligação comSeleção Brasileira em todas as Copas.
As batidas do Olodum conhecidas internacionalmente poderão ser ouvidas a partir das 14h, numa espécie de “esquenta” dos torcedores para a partida que está marcada para as 15h.
Durante a apresentação, os torcedores e fãs da banda poderão apreciar as coreografias e sucessos de um dos maiores grupos da música baiana. Entre as canções, “Samba Futebol e Alegria, que retrata três paixões brasileiras e será um verdadeiro grito de guerra. Interpretada por Mateus Vidal, a música foi composta por Juka Maneiro, Sandoval, Roberto Cruz, além de Mateus”.
“A expectativa é transmitir as boas energias dos tambores para que a seleção brasileira possa trazer o hexa”, ressalta o cantor Mateus Vidal. ”O Olodum que é conhecido nacional e internacionalmente tem suas raízes fincadas no Pelourinho, coração do Centro Histórico de Salvador”.
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial