Beto Jamaica lança projeto "Movimento do Beto”



Uma deliciosa mistura do melhor da música popular brasileira com o samba do recôncavo da Bahia e o samba baiano. Essa é a proposta do projeto Movimento do Beto que reúne os cantores Beto Jamaica, Jean Oliver, Negão Jamaica, Caboquinho Movimento, Juninho Movimento e Pagode da Choca. Juntos, eles prometem um repertório de primeira qualidade e que não vai deixar ninguém parado levando para o palco um misto de clássicos da boa música.

 “A ideia do projeto é resgatar musicas que marcaram uma era no cenário musical do país, sobretudo na Bahia. A intenção é também mostrar para a Bahia essa nova geração que faz música muito boa e que tem bastante talento. E sem dúvida vem muita coisa boa pela frente”, explicou Beto Jamaica que teve a ideia de montar o projeto para incentivar a turma de amigos e, através de sua experiência à frente do É o Tchan, uma das bandas mais conhecidas em todo o Brasil, compartilhar parte de sua expertise.  “Sigo à frente dos vocais do Tchan. Os projetos não se misturam e um não atrapalha o outro. Pelo contrário, o Movimento do Beto é um projeto paralelo onde o foco é unir o talento dessa turma em um só lugar”, ressaltou.

O single “Rosas Vermelhas”, uma composição de Sérgio Roberto e Paulo Jorge é o pontapé inicial do projeto. Com uma letra romântica, a canção é dona de um ritmo contagiante e que promete conquistar os amantes da música e do samba. A proposta é lançar, nesta quinta-feira (16), o clipe no canal oficial do YouTube e na próxima semana ela estará em todas as plataformas digitais.

Por falar em lançamento, a estreia do Movimento do Beto acontece no dia 03 de setembro, a partir das 19h, no D+ Bar e Restaurante, antigo espaço Nilton César, situado no Garcia. Para a ocasião, a turma programa um repertório exclusivo, recheado de sucessos a exemplo de “Flor de Lis”, “Caça e Caçador”, “Assim Caminha a Humanidade”, dentre outros grandes sucessos do samba de roda da Bahia a exemplo de “Cho Chuá”, “Ê Baiana”.