Clara Vieira se apresentou com sua nova banda no Zen



A cantora Clara Vieira lançou no último sábado, 11, sua nova banda intitulada “Clara Vieira”. O show aconteceu na boate Zen, no Rio Vermelho, em Salvador. Acompanhada de familiares e amigos, Clara fez todo mundo se divertir e não deixou de fora do seu repertório alguns sucessos como “Amor Falso”, do Aldair Playboy, “Novinha pode Pá”, de Igor Kannário, “Propaganda”, da dupla Jorge e Mateus, “Juramento do Dedinho”, do Mano Walter, “Estranho”, de Marília Mendonça, dentre outros sucessos e algumas músicas também do forró das antigas.

Com todo seu carisma e energia, a morena interagia o tempo todo com seu público e até deu presente para quem dançasse melhor em cima do palco a música “Rabiola”, do MC Kevinho. “Espero poder mostrar a minha verdade através da música. A minha ambição é tocar o coração das pessoas de alguma forma. Pretendo ir mostrando cada vez mais a minha ‘cara’. Quero dar participações, colocar projetos de eventos em prática e gravar um CD novo com músicas autorais para vocês”, afirmou a cantora.

Antes do lançamento da sua banda, Clara estava todas as quartas e sábados no ‘Terraço Zen’, na boate Zen, no Rio Vermelho, em Salvador, com o seu projeto acústico. A partir de agora, a cantora estará presente exclusivamente no Terraço as quartas-feiras, a partir das 22h, aquecendo o público antes do show da banda Seu Maxixe. E alguns sábados, dependendo da programação da casa, no palco com a sua nova banda.