Modelo Carlos Cruz visita Salvador e realiza trabalhos na capital



O modelo Carlos Cruz, reservou um tempo em sua agenda para fazer uma visita a sua cidade Salvador, o jovem que está morando em São Paulo, vem fazendo sucesso em campanhas e nas passarelas por onde passa.

Em sua vinda a Salvador no mês de julho, Carlos foi convidado para fazer a nova campanha das empresas Menino Rei e Black Atitude, com cliques belíssimos do fotografo Viny Soares, o modelo se sentiu bem à vontade para fazer as fotos. “Estou muito feliz em voltar a Salvador e poder fazer parte da nova campanha da Meninos Rei, uma marca bastante conhecida, só tenho a agradecer”, ressalta.





Já para a Black Atitude o modelo foi fotografado pelo grande profissional Rodrigo Castro. ”Meu relacionamento com a Black Atitude não é de agora, tenho um carinho muito grande pela marca, e fazer foto para ela é um grande prazer”, diz Carlinhos.  

As novidades não param por ai, Carlinhos aproveitou à vinda a Bahia, e fez o seu novo book  com o fotografo alemão, Florian Boccia,  que esta atualmente morando em Salvador, breve vocês vão poder conferir as fotos aqui no Folia Na Net e em todas as redes sociais do  modelo.