RG Paredão participa do Clipe de Hiago Danadinho e faz festa neste sábado



O maior paredão de Salvador, "RG Paredão" participou na noite desta quinta-feira (2), da gravação do clipe da música "tu vai andando pra Cajazeiras", do cantor de pagode baiando Hiago Danadinho, a gravação foi no estacionamento da casa de show GPS, na Pituba.

Para Gabriel Torres, proprietário do RG Paredão é muito gratificante participar de mais um clipe de uma banda de pagode de Salvador. " Ficou super feliz em se lembrado e convidado para participar de um clipe que tenho certeza que será mais um sucesso, agradeço a Sacra e ressalto que estamos juntos sempre, pensou em festa, chama o MAIOR DE SALVADOR, que ele estará presente, RG PAREDÃO!", finaliza Gabriel. 



O RG Paredão estará neste sábado (04), se apresentando na festa "Baile do Gigante" na Fazenda Itaparica, atrás do Outlet Premium, próximo ao Alphaville ll Abrantes, homem para R$20, e mulher é free até as 22h, entrada de bebida quente liberada, a festa começa as 21h, Gabriel promete não deixar ninguém parado tocando todos os estilos de música e principalmente o pagodão de Salvador.