A Nata do Samba agita mais um edição do “Encontrinho” nesta quinta-feira



O pagodinho da banda Nata do Samba vai embalar mais um edição do “Encontrinho” , nesta quinta-feira, dia 01, véspera de feriado, no Zen Salvador , no Rio Vermelho, a partir das 20h (abertura da  casa). O grupo que dividia com a banda Parangolé  o comando do “Parango Lounge”, assumiu a posição de anfitrião do projeto, e tem a missão de comandar  as quintas-feiras da casa.  O show terá  3 horas de duração e promete não deixar ninguém parado.

A banda Nata do Samba, liderada pelo cantor Siddi Faschi,que vem com uma proposta de um som diferenciado com o melhor pagode baiano.  O grupo montou um repertório atual, com sucessos da música baiana e da atualidade, além de sucessos autorais da banda como “Destino”, “Jeito de Sambar”, “Essa Mina” e “Apaixonado Pela sua amiga”. O grupo ainda vai receber a cada semana convidados especiais para fazer a festa na casa mais badalada do boêmio bairro do Rio Vermelho.
A abertura do evento fica por conta da banda Mej Comigo, que preparou um repertório com diversos estilos musicais, que combina canções autorais e os sucessos do sertanejo, forró, arrocha, pagode e funk. O objetivo do grupo  é proporcionar aos eventos uma atmosfera incrível de alegria e sensualidade, tornando cada experiência única e inesquecível para o público.  
Para quem gosta de curtir um sambinha de mesa de primeira, o aquecimento começa no terraço da casa ao som do “Pavarotti do Samba”, a partir das 21h30. O público  para o público que aprecia bons drinks e gosta de petiscar antes de curtir a balada.   

As pick-ups ficam sob o comando do Dj Rodrigo Fiuza, e conta com open Bar de Frozen até a meia noite 

As pick-ups ficam sob o comando do Dj Rodrigo Fiuza durante toda a noite.

Quinta, 01 de Novembro – Véspera de feriado.
O que:  “Encontrinho”
Atração:  Nata do Samba, Mej Comigo e Dj Rodrigo Fiuzza.
3h de Pavarotti do Samba, no Terraço.
Hora: 20h (abertura da casa)
Ingressos: R$65,00
Lista: R$ 45,00
Open de frozen até 00h.
Informações e reservas: 71-3335-3335
whatsapp: 71 999536575