Halloween So Delicious marca o Dias das Bruxas em Salvador



A 5ª edição da tradicional festa de Halloween So Delicious já tem data marcada para sua edição comemorativa de cinco anos na capital baiana. O evento está programado para ser realizado no dia 01 denovembro, no  Villa São José Cerimonial. A festa já faz parte do calendário baiano e ferve a cidade por animar os soteropolitanos a se fantasiarem, já que é uma obrigatoriedade do evento.

Nesses 5 anos que o evento acontece já passaram pelo Halloween So Delicious grandes artistas nacionais como Alok, Vintage Culture, Victor Ruiz, Gabriel Boni, Chemical Surf e também internacionais como Louie Cut, o inglês Avrosse e as irmãs australianas NERVO.

Este ano o time escalado conta com nomes como Dubdogz, formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, que surgiu no final de 2015 trazendo produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco. Com passagem por diversos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México, a dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais como Tomorrowland, XXXperience e Electric Zoo Brasil - sendo esse último o qual escolheu sua faixa "Sunrise", assinada pela Universal Music , como tema oficial para a primeira edição brasileira.

Outra atração especial da cena eletrônica e que terá uma performance especial no evento será o Shapeless que nasceu da ideia de mesclar estilos como o Techno e o House, desconstruindo padrões musicais e criando uma identidade desforme e única. O Shapeless já esteve por toda a parte, tours pela Europa, Austrália e África do Sul, além de presença constante nos maiores clubes brasileiros, como o Green Valley, Belvedere Beach Club e Laroc. Sem falar que já abriu o mainstage do mundialmente conhecido Tomorrowland Festival.

E para fechar com chave de ouro o Halloween da So Delicious   o projeto Hacoon, comandado por  Raphael Cabral, animará a pista. O DJ tem pouco mais de 1 ano de carreira, mas já conquistou centenas de seguidores pelo pais, e que apesar do pouco tempo, o paulista de 25 anos é sinônimo de explosão por onde passa. Com sets memoráveis e uma presença de palco inconfundível, promete ser um dos grandes destaques do evento.

O Halloween So Delicious vai preparar um superestutura em mais de 15 mil metros quadrados de um espaço deslumbrante na elegante Villa São José Cerimonial, em um belíssimo ambiente arborizado, com espécies de arvores centenárias, realçadas pela bela iluminação cênica no seu projeto paisagístico tornando o Halloween So Delicious uma festa dos sonhos na capital baiana. O evento que trará momentos inesquecíveis,  terá nesta edição uma limitação para 2000 pessoas já segue para mais uma edição de ingressos esgotados.

O evento Halloween So Delicious e uma produção da SD Team e OnLine Entretenimento.



Serviço



O que:  Halloween So Delicious

Data: 01 de Novembro

Atrações: Dubdogz, Shapeless e Hacoon

Horário: 22h

Valores dos Ingressos: R$70,00 ( Segundo lote)

Ponto de Vendas: Sympla    www.sympla.com.br/SD