Mini Blogueira Malu de Sá comemora seus 09 anos com festa no Planeta Imaginário




A Mini Blogueira Malu de Sá, reuniu alguns amigos para comemorar os seus nove aninhos, neste ultimo sábado, no espaço de festa do Planeta Imaginário, localizado no Salvador Shopping, em Salvador.

A festa teve como tema “Urso Panda”, toda decoração muito criativa, do jeitinho que Malu esperava. “Sou apaixonada por panda, e minha festinha de nove anos não poderia ter outro tema a não ser esse, quando falei para minha mãe, ela aceitou na hora, ficou tudo lindo estou encantada”, ressalta Malu com os olhos brilhando de felicidade.


A lista seleta de convidados contou com a presença de mini blogueiras e blogueiros que vem fazendo sucesso na internet, Flávia Camille, João Victor, Nina Sol, Kaka Lima, Luma Nolasco, Suri Louise, Gabriele Lopes, Alicia Rodeiro, Aine Rocha, Aylinha Peralva, Giulia Peralva, entre outras.



A festa titulada como #MaluFaz09 teve lindos personalizados produzidos pela Ohana estampas criativas, as lembrancinhas ficaram por conta da criatividade da Dorarts Lacerda, tudo de acordo com o tema da festa.

Não para por ai, os convidados se deliciaram com as maravilhosas pipocas gourmet da MarshMelo, os pães de mel da Pão de Mel Choconina, super deliciosos.



Ninguém ficou parado na pista de dança, o Dj Pirraça animou a festa com os hits do momento, os detalhes pensado com muito carinho, foram todos capturados pelas atentas lentes da fotógrafa Licia Lacerda.






Malu ficou muito feliz e agradece a todos os parceiros e convidados presentes na sua linda festa.