Oh, Vey! Açaí Gourmet comemora seu primeiro ano de atividade recebendo imprensa


O estabelecimento Oh,Vey! Açaí Gourmet, famoso pelo sabor e estrutura equipada, completa neste mês o seu primeiro ano de atuação. O grande dia foi comemorado ontem (4) em sua unidade que fica localizada entre os Shoppings Salvador e Bela Vista, na melhor área do bairro Pernambués. Os sócios Tiago Medeiros Netto e Uesclei Santana receberam os jornalistas e críticos gastronômicos que conheceram o local da melhor forma: com o paladar!

Dividido em três ambientes: um climatizado e outros dois externos, os convidados presentes tiveram uma experiência de se servirem e decorarem o seu açaí da maneira que lhes agradava mais, já que o estabelecimento tem a opção de self service. O som ficou por conta do Rasta Groove.

Especializado em comercializar açaí, o Oh,Vey! Açaí Gourmet também conta com um vasto cardápio de bebidas e lanches, que, criativamente, fazem referência a pontos de Salvador. Uma das promessas de estouro de vendas para o verão é o açaí com jaca, sabor que o estabelecimento lançou com pioneirismo. “Um dos nossos valores é servir com qualidade, então será um prazer receber os convidados. Será uma linda festa”. Ressaltou Uesclei.

O estabelecimento madruga para servir seus clientes, apesar de funcionar de domingo a domingo à partir das 13h até às 23h, o delivery vai até 1 da manhã. Outro diferencial, é que o espaço concede a permissão de entrada de animais de pequeno porte. “Estávamos estamos ansiosos para o grande dia. O aniversário é nosso, mas queríamos que nossos clientes e convidados se sentissem parabenizados”. Finalizou Tiago.