Bloco Happy renova com Gilmelândia


A alegria e irreverência de Gilmelândia foram decisivas para que ela renovasse com o Bloco Happy sua participação no desfile carnavalesco de 2019. A artista baiana, natural de Salvador, estará ao lado de Tio Paulinho, o mais famoso animador infantil da Bahia que leva, ininterruptamente, o bloco para o circuito momesmo de Salvador. Em seu 26°ano, o Happy desfilará no Circuito Dodô, de Ondina até a Barra, no Sábado de Carnaval, 02 de março, abrindo o desfile dos blocos infantis do Carnaval 2019. As vendas do Happy já estão abertas através da Central do Carnaval e site Doity.

 “É uma alegria estar ao lado de Gilmelândia, uma artista ímpar, alegre e muito profissional que nos encantou no desfile do Bloco Happy no ano passado. O seu ritmo é contagiante e doce, ao mesmo tempo. Eu costumo dizer que fizemos um casamento perfeito: um pouco de amor, magia, diversão e muita alegria”, conta Tio Paulinho, fundador e diretor do Bloco Happy.

 O Bloco Happy foi o primeiro bloco infantil do Brasil com estrutura profissional montada para a folia carnavalesca, com trio elétrico, carro de apoio e estrutura para o folião mirim. O repertório musical contempla diferentes ritmos, da axé music ao sertanejo, sem deixar de lado as músicas infantis que marcaram várias gerações. Sob o comando de Tio Paulinho, o desfile à beira-mar, ao longo da sua história, coleciona participações de artistas e bandas como Eliana, Babado Novo, Netinho, Claudia Leitte, Toni Garrido, Rouge, Larissa Manoela e É o Tchan, para citar.

 O Bloco Happy é o bloco da família, com participações de foliões de todas as idades. Um de seus principais desafios é a formação de foliões, já que grande parte de seu público inicia os primeiros passos na avenida atrás de seu trio. Geralmente, o Happy traz temas educativos para o seu desfile. Este ano, Tio Paulinho chama a atenção para a necessidade de preservação do meio ambiente ao escolher o slogan “Viva a natureza”.