Camaleão: Bell Marques comemora 30 carnavais sob comando do bloco



Uma das maiores referências no Carnaval de Salvador, Bell Marques é considerado uma entidade pelos fãs do Camaleão. 

Após comemorar em grande estilo as quatro décadas do bloco, Bell se prepara para celebrar seus 30 anos sob o comando do mesmo, nesse carnaval. 
E parece que as comemorações já começaram! Os abadás do Camaleão estão sendo vendidos a todo vapor, incluindo o abadá "vip" do domingo - com benefícios exclusivos - que já está esgotado. 

Com uma mega estrutura para seus associados, o bloco desfila no domingo, segunda e terça-feira de carnaval, no circuito Barra-Ondina.
Uma verdadeira nação de associados, vindas de todos os cantos do Brasil, invadem as ruas com seus abadás multicores para curtir o som de Bell e reverenciar a famosa "patinha", símbolo do bloco.  



Vale ressaltar que o 'Camaleão' atrai centenas de pessoas anualmente, é um dos mais aguardados no circuito, apresenta uma das atrações mais pedidas pelo público e deixa sempre boas memórias nos foliões, que ao lado do anfitrião, Bell Marques, viverão momentos inesquecíveis nesse carnaval. Não é a toa que o Camaleão está presente na folia há quarenta anos.
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial