Chiclete com Banana retorna à avenida comandando o Bloco Inter



“Saindo de tudo que é viela, devoção estampada na janela, os olhos a brilhar”. Os primeiros acordes do Chiclete com Banana já ecoam o hit “Procissão”, sua nova música de trabalho que anuncia a promessa de um carnaval inesquecível para os ‘chicleteiros’, marcados pela devoção e alegria a este evento tão tradicional.

Reforçando a história de uma banda que contagia gerações, embaladas por grandes clássicos da música baiana, o Chiclete com Banana vai carimbar a sua passagem pelo carnaval 2019 retornando a um dos locais mais tradicionais da folia momesca, o circuito Osmar, na Avenida, para atender aos pedidos dos foliões.

Khill e sua turma vão comandar desfile do Bloco Inter no domingo de carnaval, com horário previsto de saída para as 13h e passagem por locais que são cartões-postais do carnaval e ajudam a contar a história da banda. A venda dos abadás está disponível na Central do Carnaval e Balcões Pida.

Os fãs da banda podem aguardar um desfile animado por músicas que são considerados verdadeiros hinos da folia, e que ganham ainda mais destaque quando cantados tendo o Relógio de São Pedro, a Praça Castro Alves e o Campo grande como cenário.