Araketu lotou o Arquipélago Summer Club em mais um ensaio de verão




Foto: Marci Santos


Verão combina com praia, alto astral e música boa. É neste clima que o Araketu lotou mais um ensaio na noite desta segunda-feira(31), no Arquipélago Summer Club nova casa de eventos de Salvador, localizada na Cidade Baixa, à beira da Baía de Todos os Santos.

Foto: Saionara Costa

A abertura do evento ficou por conta do cantor Água Fresca, que com um samba de qualidade não deixou ninguém parado, cantado grandes sucessos da banda. Logo em seguida Dan Miranda subiu ao palco trazendo uma prévia do carnaval de Salvador, com repertório especialmente elaborado para seus ensaios om músicas antigas que marcaram a história da banda na maior festa de rua do mundo, além da nova música de trabalho ‘Som do Ara’ que já está na boca da galera.

Foto: Mateus Ross

O cantor recebeu no palco os amigos e cantores Buck Jones e Danniel Vieira que cantaram sucessos de sua carreira, deixando a noite do Arquipélago Summer Club mais animada e com a cara do carnaval baiano. 

Foto: Marci Santos

Durante o ensaio, Dan deixou falou que o próximo ensaio do Araketu já tem data marcada, só que agora em um novo dia, a partir de fevereiro os ensaios serão as sexta-feira, e o próximo será no dia (8), no mesmo local e no mesmo horário. 



Por: Marci Santos