Bamda Mel se prepara para turnê de carnaval em algumas capitais do país


O carnaval se aproxima a e bamda mel se prepara para a maratona de shows que vem pela frente. A folia começa por Aracajú e na próxima quinta-feira, 14, acontece no shopping Rio Mar, um pocket show especial do projeto Axé das Antigas, a partir das 19h. Alobened já está em Salvador – BA e ansiosa para reencontrar os ‘melomaniacos’ e matar a saudade.

Entre os dias 15, 16 e 17, nossa cantora vai passar pelo litoral baiano para repor as energias e segue viagem para Natal – RN, onde cumpre agenda de divulgação. No dia 23, é a vez da capital paraibana receber a banda ícone da Bahia, no que diz respeito ao axé music para um grande show no tradicional bloco Tambiá Folia.

A Mel foi fundada no ano de 1984, emplacou sucessos como ‘Prefixo de Verão’, ‘Bateu Saudade’, ‘Festa na Bahia’, ‘Crença e Fé’, ‘Baianidade Nagô’ e este ano completa 35 anos de história e Alobened 30 anos de muita música. Estamos preparando grandes momentos durante o ano para celebrar esse aniversário tão especial para todos nós.
“Estou animada e empenhada a fazer o meu melhor neste trabalho que dá continuidade a uma história de sucesso que eu tenho prazer de assinar”, afirma.