Claudia Leitte reforça o time de estrelas convidadas para a última Terça do Olodum


“O samba reggae é graçaé benção”, diz a letra de 'Saudade', aposta da cantora Claudia Leitte para oCarnaval 2019 e hit que promete emocionar baianos e turistas no próximo dia 19 de fevereiro, na última Terça pré-carnavalesca do Olodum. A cantora fará participação especial no evento, que acontece a partir das 20 horas (na Praça Tereza Batista, Pelourinho), e promete balançar o público ao som de seus sucessos. O time de estrelas convidadas contará ainda com Daniela Mercury, Jau, Ilê Aiyê e Parangolé.

Para esta noite especial, o Olodum preparou um repertório marcado por grandes hinos do samba reggae, que tornaram o grupo percussivo reconhecido internacionalmente, entre eles, canções como: Rosa, Alegria Geral, Vem Meu Amor, Berimbau, Madagascar Olodum, Ladeira do Pelô, Protesto Olodum, Canto ao Pescador, Deusa do Amor, Jeito Faceiro, Faraó dividade do Egito, Doce Mel e Lalibela Olodum.

No repertório, além de hits na voz da convidada Claudinha, o público poderá curtir as novas músicas da rainha Daniela Mercury, ‘Proibido o Carnaval’ e ‘Pantera Negra Deusa’; o Parangolé com sua música de trabalho, ‘Open Bar’; o som inconfundível do Ilê Aiyê cantado em versos e prosas; além de Jau com hits como ‘Com Carinho’, ‘Sandália de Couro’, ‘Já É’ e ‘Flores da Favela’.

Terça do Olodum
Atrações: Banda Olodum
Convidados: Claudia Leitte, Daniela Mercury, Ilê Aiyê, Jau e Parangolé
Local: Pça Tereza Batista (Pelourinho)
Endereço: R. Gregório de Matos, 6 - Pelourinho, Salvador - BA, 40026-010
Quando: Dia 19 de fevereiro – Última apresentação(Terça- Feira)
Horário: 20 ás 23h30min
Valor: R$70 (Meia Promocional)
Informações: (71)3321-5010/4154