Clipe da Banda AfroDendê ultrapassa dez mil visualizações




O novo clipe da Banda AfroDendê, lançado há menos de um mês, já foi visto por mais de dez mil  de pessoas no canal do grupo, no YouTube.

O poder da mulher está na nova música da banda, intitulada como “Charmosa” a música tem como objetivo elevar a autoestima da mulher, transformar o seu dia a dia, trazendo uma idéia de que todas elas consideradas  Plus Size ou Slim, são lindas e gostosas, e que elas se aceitem da forma que são, sem se importar com a opnião dos outros.

A banda trouxe uma coreografia animada, a canção vem despontando como um dos hits que prometem movimentar o verão de Salvador.

“Assim como no primeiro single da banda Afrodendê, “Pegada Usain Bolt”, toda letra vem trazendo uma mensagem positiva e com “Charmosa” não seria diferente. O corpo e o bumbum é dela, joga e dançar quando bem entender ou sentir vontade”, conta o vocalista da Afrodendê, Tauamim Kuango.

LINK 

SOBRE A BANDA:

A trajetória da banda Afrodendê começou em 2014 na cidade de Salvador - Bahia, quando o vocalista Tauamim Kuango teve a ideia de montar projeto e resolveu convidar os amigos Filipe Assis e Gabriel Barreto para darem continuação na idéia.

 A partir disso começaram as escolhas das músicas, criação dos arranjos, ensaios e as composições das músicas próprias, com a proposta de utilizar toda a herança africana deixada na Bahia para contar e cantar histórias atuais, com letras que envolvem fé, amor, raça, comunhão, paz e energia do povo baiano.

A banda que tem o estilo afro pop foi lançada em 29 de Novembro de 2014 no Casarão do Lord, com o primeiro show oficial da banda. As músicas autorais Ouro Negro e Nega, são as principais músicas de trabalho, comanda pelo vocalista Tauamim Kuago, a banda lança seu novo hit "Pegada Usain Bolt" no inicio de 2018.

 Contatos:
Instagram @afrodende
 Facebook/bandaafrodendê
Liguei e contrate (071)99118-6069
 Email: Bandaafrodende@outlook.com