Ixquenta Carnaval” estreia na folia Pré-Carnavalesca em Salvador


Com a chegada do Carnaval baiano, começam as comemorações nas ruas de Salvador com manifestações populares  e trios no circuito Dodô (Barra) que levam a alegria para uma multidão de foliões baianos e turistas de todos os cantos do país. É com esse cenário acontece o “Ixquenta Carnaval” nos dias  22 e  23 de Fevereiro e no período de 25 a 27 de fevereiro, a partir das 18h,  no Boteco do Caranguejo Barra, que está localizado no coração do circuito carnavalesco da Barra.

Com mais de 10 shows das principais atrações da noite soteropolitana como Guig Guetto, Isqueminha, Papazoni, Dan valente, Nata do Samba, Forró do Tico, Clube da Farra, André & mauro, GelaSamba e  Danniel Vieira, os shows serão realizados em uma maratona de 5 dias,  com mais de 40h de diversão e com toda a estrutura necessária para um serviço especial para o público presente. O evento ainda conta com performances do Dj Naylson Carvalho nos intervalos dos shows.

Com vista privilegiada, banheiros climatizados, shows privativos, seguranças especializados, alimentação com o selo de qualidade da cozinha do Boteco do Caranguejo e um serviço de bar premium, tudo isso para receber de forma especial os foliões que pretendem curtir a folia com conforto, segurança e serviço.

O evento é uma produção do Boteco do Caranguejo Barra  em parceria com a Mais Top Entretenimento , Chek in e Sua Festa Entretenimento, que desenvolveram o projeto especial que promete ser um dos grandes destaques do carnaval 2019.

Programação do evento:

Sexta 22/02
Forró do Tico
Banda Club da Farra

Sabado 23 
Dan Valente
Nata do Samba 

Segunda 25
Papazoni 
Isqueminha 

Terça 26
Isqueminha 
Guig Ghetto

Quarta 27
Gelassamba 
André & Mauro

Serviço

Evento: “Ixquenta Carnaval”  
Local: Boteco do Caranguejo Barra
Horário : Das 18h as 22h
Atrações: Guig Guetto, Isqueminha, Papazoni, Dan valente, Nata do Samba, Forró do Tico, Clube da Farra, André & Mauro, GelaSamba e  Danniel Vieira
Valores: R$ 50,00 (antecipado ou lista) / R$ 70,00 (na hora)
Onde comprar : Antecipado pelo Symplae e Boteco do Caranguejo ou na portaria do evento.

https://www.sympla.com.br/ixquenta-carnaval-22-23-25-26-e-2702__458116