LAMBASAIA GRAVA PRIMEIRO CLIPE DE CARREIRA



Morro de São Paulo, ilha paradisíaca da Bahia, foi o cenário escolhido pela banda Lambasaia para gravar seu mais novo clipe. Natural de Feira de Santana, o grupo embarcou para a “ilha” com toneladas de equipamentos, equipe de produção, além de figurantes. 

O hit escolhido para a gravação foi a canção, “Viajo Nela”, que encontra-se, atualmente, entre as mais baixadas e ouvidas na internet, com mais de 1 milhão de acessos no YouTube.
Liderada pelo vocalista Léo Dumóve, mais conhecido como “o cafajeste da lambada”, ele destaca que vem se surpreendendo com a aceitação do público: “a Lambasaia surgiu pra levar alegria e fazer as pessoas mexerem o corpo. Nosso ritmo é envolvente, dançante e as pessoas têm abraçado nossa proposta. Estamos muito felizes com essa repercussão. O clipe vai ser um sucesso!”, destaca Léo, que ainda não sabe a previsão de lançamento.  

A locação escolhida para as filmagens foi a ‘Toca do Morcego’, considerado um dos melhores lugares para ver o pôr do sol, na ilha. 

Gerida pela produtora ‘A Culpa é de Quem’, a Lambasaia, a partir de agora, passa a fazer parte do casting artístico da ‘Salvador Produções’ e ‘Pida’, parceria que promete muitas surpresas. 
Sem dúvida a Lambasaia é uma das bandas mais inovadoras do segmento, na atualidade, e já mostrou que chegou pra ficar!