“Mulheres no Comando o Bloquinho” fará uma homenagem ao Exército Brasileiro no circuito Dodô










No próximo dia 27 de fevereiro, o bloco de carnaval mais charmoso da Bahia, fará o seu desfile no circuito Barra – Ondina.
 
 
Para esse ano o Mulheres no Comando o Bloquinho, fará uma homenagem super especial ao “Exército Brasileiro”, elas prometem dar um toque feminino no circuito da folia momesca. O desfile terá o seu início na altura do Farol da Barra até o Cristo.
 
Comandada apenas por mulheres o ‘Bloquinho Mulheres no Comando’, levantam bandeiras da igualdade de gênero, contra a violência o assédio e respeito à mulher, com mais de 500 integrantes elas vão sacudir as ruas da capital baiana no quarta-feira de carnaval dia (27).
 
Neste carnaval o bloquinho fará uma homenagem ao Exército Brasileiro onde todas integrantes estarão devidamente caracterizadas. Além da folia, o bloco Mulheres no Comando, tem a parceria com a Ronda Maria da Penha assim como as doações de fantasias, para as assistidas e ações sociais com diversas ONGs que atuam contra o feminicídio.
 
As mulheres já podem fazer parte desse pelotão, adquirindo o seu kit, no valor R$ 100,00, que contém um camisa, um boné e pulseira de identificação.
 
Acompanhe nas redes sociais @mulheresnocomando_obloquinho e venha fazer parte deste pelotão!