Tio Barnabé tem nova formação


Com a mesma essência e agora duas vezes mais irreverente, somados a experiência de anos de estrada, a Tio Barnabé festeja sua nova formaçãoLukas Marks e Rapha Ribeiro são os novos cantores da banda que em 2019 comemora seus 15 anos.
Fundada por jovens amigos em 2004, já no primeiro ano de existência foi a banda revelação do São João da Bahia e dividiu palco com grandes atrações do cenário musical.
O primeiro CD foi gravado 2007 e foi batizado O Mundo Gira. O álbum teve como carro-chefe a canção Preciso Te Ver, que conquistou o público e até hoje continua como a mais pedida nos shows. A música virou hit e ainda está no repertório das grandes bandas de forró do nordeste.
Já em 2009, lançou as canções Amor na Lua e Roubaram Meu Coração, traduzindo seu estilo jovem, alegre e contagiante. Em 2014, gravou o segundo CD autoral em comemoração aos 10 anos de estrada. O disco emplacou as canções Rafaela e Meter Dance, que hoje também estão no repertório de outros artistas.
De lá para cá, a Tio Barnabé já rodou as principais cidades do Nordeste e, em 2017, lançou seu último disco Histórias, com as músicas carro chefe de toda carreira da banda.
Lukas Marks – Começou sua carreira em uma banda da família, Laços. Ao sair, foi convidado para assumir o vocal da Cavalo de Aço. Na sequência passou por Suingue do Forró, Raio de Neon e Coração de Titanium. Em 2017, assumiu o vocal da banda Colher de Pau onde ficou por mais de um ano.
Rapha Ribeiro – A Raio de Neon foi a primeira banda do artista que passou também por Menina Sensual e Beijo Apimentado, a última em Minas Gerais e ficou por cinco anos. Em São Paulo fez parte da banda Forró Saborear. Em Fortaleza integrou a Forró dos Plays. Ficou um tempo em carreira solo.