Samba Piatã 2019 comemorou sua quinta edição em grande estilo


Quem passava pela região da Paralela já sentia o clima que o Samba Piatã ia proporcionar ao seu público. Durante o evento, os amantes do samba se encontraram na noite desse sábado (06), no Parque de Exposições, para curtir as apresentações musicais de um dos segmentos populares mais queridos do país.

Para abrir a quinta edição do evento, a plateia contou com a irreverência e animação do grupo É o Tchan, que atraiu os fãs que buscavam curtir os sucessos da banda. Iniciando as apresentações do palco, a Turma do Pagode trouxe para o público as novas e antigas canções como “Lancinho” e “Toma Jeito Coração”.

Em seguida, as apresentações dos cantores Belo, Mumuzinho, Dilsinho, Thiaguinho e do grupo Sorriso Maroto  trouxeram mais romantismo para o evento. As atrações embalaram o público com repertório para ninguém colocar defeito, fazendo jus ao “O Melhor Festival de Samba do Mundo”, como é conhecido o evento.

Os shows de Thiago Martins e Suel foram um dos destaques da festa. Isso porque os cantores retornaram ao palco do Samba Piatã trazendo um espetáculo especial para apresentar a playlist, que agora faz parte da carreira solo deles. Na edição do ano passado, Thiago Martins substituiu o cantor Bruno Cardoso, da banda Sorriso Maroto, e Suel se apresentou como vocalista da banda Imaginasamba.  

No evento, o público ainda foram presenteados pelo encontro musical que aconteceu durante a apresentação do grupo Sorriso Maroto. Bruno Cardoso e sua turma convidaram Dilsinho e Thiago Martins para o palco fazendo uma grande festa para a plateia. Encerrando a festa com chave de ouro, a dupla Chininha e Príncipe, animou o púbico que ainda estava no Parque de Exposições.