Cantor Adriel Max lança o hit “Do Meu Lado“ em parceria com Filipe Escandurras





O cantor Adriel Max lançou em todas  plataformas digitais a canção intitulada “Do Meu Lado”, em parceria com o Filipe Escandurras.

Adriel Max é um jovem garoto de 17 anos e que tem um talento absurdo para música, tanto como compositor e como intérprete. Seu padrinho na música, é ninguém mais que o cantor, compositor e diretor musical do Harmonia do Samba, Luciano Castilho que tem dado altos toques para que o garoto, venha a se destacar no cenário da música popular brasileira, sendo uma referência para os músicos e cantores de sua geração. Adriel faz parte do casting da LUMIDA produções artísticas.

A música foi feita para uma menina que o Adriel Max gostava no ano de 2017, com letra romântica e um estilo musical bem contemporâneo misturando o raggae com o surf music e influências do sertanejo. ““Quando o Felipe escutou a música, ele logo se interessou em me conhecer. Então ele veio até a minha casa e aí cantei pra ele novamente acapella e decidimos gravar na hora”, contou Adriel.

O clipe da música já está disponível no YouTube e com quase 5 mil visualizações. Com a direção da Planzo Films, o vídeo foi todo gravado em um cenário totalmente paradisíaco na região litorânea de Salvador, com uma fotografia extraordinária explorando bem as belezas naturais de nossa cidade. Além de contar uma linda história de amor.
“Eu quero fazer com que as pessoas se identifiquem com cada composição minha. Quero cantar histórias enfatizando sempre o amor de uma forma geral, o mundo está precisando de amor”, concluiu ele.

Adriel tem mais algumas músicas que serão lançadas ainda nesse semestre, assim como ele está focado em sua agenda de rádios e programa s de TV para divulgação desse trabalho. E muito em breve, ele estará tocando nas casas melhores noturnas em Salvador e região.

Música: Do meu lado
Compositores: Adriel Max e Filipe Escandurras

Cadê você ?
Desaparece não.
Eu fico contente quando você está presente amor do meu lado
Do meu lado
E basta eu está longe de você
Que torço pra o tempo correr mulher
E quando chego a te encontrar eu rezo pra ele parar
Eu vou te amar e fechar os olhos pra sonhar contigo meu bem querer. 2x
Cadê você mulher ?
Desaparece não
Não some não
Não some da minha vida não.



Sobre Adriel Max

Adriel Max é um jovem garoto de 17 anos e que tem um talento absurdo para música, tanto como compositor e como intérprete. Nascido em Salvador, tem como referência musical os astros e estrelas da música popular brasileira como: Djavan, Vander Lee, Natiruts, Matheus e Kauan e entre outros artistas.

Sua história na música começou desde quando ele era muito pequeno, a partir da sua avó que era cantora, que o incentivou a cantar aos 9 anos e logo seu pai se interessou em colocá-lo para fazer aulas de violão clássico durante 4 anos , após isso, Adriel seguiu aprendendo a cada dia, se apresentando em saraus musicais que aconteciam na escola onde ele estuda até hoje.

E há pelo menos uns 3 anos ele vem compondo músicas, que em sua maioria falam de amor, com o objetivo de mudar o dia de alguém com minhas composições transmitindo sempre amor e respeito.


Siga o Adriel Max nas redes sociais:

Instagram : adrielmaxoficial
Facebook : Adriel Max
YouTube: Adriel Max
*Assista o vídeo “Do Meu Lado” no YouTube :https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=BEnqa44hy_8